terça-feira, 5 de agosto de 2008

Minha história

Eu Pastor Juraci Gomes dos Santos, aceitei Jesus aos 18 anos de idade e conheci, a Eliane que hoje é minha esposa, começamos a namorar, nos casamos e depois Deus nos deu duas filhas lindas, Ariane e Elaine. Nascemos na Igreja Sinos de Belem, do missionário Josias, depois fomos para a Assembléia de Deus do ministério de Santo Amaro que tinha o pastor João Galdino de Lima, depois pedimos nossa carta de mudança e fomos para o ministério do Brás que tem o Pastor Lupercio como presidente, nosso Pastor Regional era o Pastor Tulio Barros. Depois congregamos com o Pastor Edvaldo Gabriel na Igreja IADEMISPE e mudamos para a Igreja Elim Pentecostal do parque Brasil. Fiquei por 8 anos e tive o previlégio de dirigir a igreja de Jd. dos Eucalipitos e a igreja do Vargem Grande, depois a Igreja do Parque Brasil. Deus sempre falou comigo que teria uma obra na minha vida com apascentar ovelhas, nunca deixei de ouvir a voz de Deus e Obedecia quando Deus falou comigo acerca do ministério que iria me confiar. Eu estava na assembléia ainda no inicio da minha fé, portanto eu aguardei o tempo de Deus, e se cumpriu, na minha vida antes de iniciar o ministério Deus me levou para portugal por três meses, lá Deus usou um profeta e disse que o tempo ja era chegado de se cumprir a promessa na minha vida, depois eu fiu para a espanha e fiz uma campanha para Deus me confirmar o MInistério de apascentar, Deus ouviu o meu Clamor quando comprei a passagem de retorno ao Brasil. Chegando na minha casa, Deus me aquetou muito sobre o ministério, fui convidado para dirigir a igreja da Elim onde congreguei no parque planalto, mas meu coração estava na promessa que Deus me fez, a muitos anos ;deus Revelou a minha dignissima esposa para falar comigo e isso fez com que a minha Fé aumentasse ainda mais, nós conversamos acerca da revelação e ai tomamos a decissão ... ai, nos desligamos do ministério em que estavamos e começamos as fazer a obra no Plano de Deus, logo começamos a fazer uma campanha no monte e Deus começou a nos as estratégias sobre o ministério, colocou a Família do Nosso dignissimo Diacono Ailton, Homem decidido em Fazer a Vontade de Deus juntamente com sua esposa Vanete e seu Filho Adailton, mas isso começou no dia em que eu dei Lugar para a vontade de Deus se cumprir em minha vida.
Deus Trabalhou de maneira tão rápida que eu fiquei atônito, mas já sabia que iria ser dessa forma, ai Deus colocou no coração do nosso irmão Diacono Ailton, que iria sair do ministério Elim e Ficar comigo para fazer a obra de Deus no mundo Inteiro. Deus é Tão Maravilhoso que fez um milagre na sua casa, na vida de sua filha Valéria e isso alegrou muito essa familia. Até hoje esta familia está fazendo a vontade de Deus, graças ao senhor por ter nós dado essa linda vissão, sobre restaurar as vidas. Deus Nos deu o Nome da Igreja na campanha no monte, agora estamos com esse ministério na incumbência de ganhar as almas para o Reino de Deus Pai.
então resolvemos abrir o nosso ponto de pregação na casa do nosso irmão Ailton (diácono) juntamente com sua família. Graças a Deus porque ja estmos com o Ministério formado, com a diretoria formada e também com grupos de Jovens, sociedade de Senhoras e Músicos abençoados. DEUS É FIEL, nós inauguramos o nosso ponto de pregação no dia 13 de março de 2007, Deus e tão Fiel que logo estaremos no nosso templo.
OBS: Logo estaremos contando sobre como iniciou a construção do templo na palavra do Pastor Presidente Juraci e Diácono Ailton (Vice Presidente). Nossos agradecimentos, por Deus nos dar esse Privilégio de fazer a sua Obra.

Nenhum comentário: